BEM ESTAR

INÉDITO: 67% menos flacidez, rugas e manchas? Conheça o estranho óleo indígena que tem causado medo na indústria da beleza

Por Carlos Castro - São Paulo

17/06/2024 - Atualizado a 16 minutos

Nós fizemos o teste. Confira o resultado e os relatos de pessoas e especialistas que utilizaram o produto para tratar flacidez, rugas, linhas e manchas na pele.

Você sabia que a flacidez, manchas, rugas, bigode chinês, pés de galinha e olheiras estão entre as principais queixas de 89% das mulheres brasileiras após os 50 anos?

Não existe nada melhor do que a sensação de aparentar mais jovem quando revelamos a nossa idade, não é mesmo amiga? Aquele elogio faz qualquer uma se sentir confiante e mais feliz consigo mesma.

A boa notícia é que uma nova fórmula está devolvendo às mulheres maduras o aspecto de pele que possuíam no auge dos seus 21 anos. Mesmo que você já tenha passado dos 50, 60 e até mesmo dos 70 anos!

A fórmula contendo o poderoso óleo de rosa mosqueta nativa é rica em vitaminas que podem acelerar o metabolismo de produção do colágeno natural do próprio corpo.

Os efeitos de redução da flacidez, manchas e linhas de expressão chegam a ser 11 vezes superiores aos tratamentos convencionais de cápsulas de colágeno, cremes comuns ou gotas sublinguais.

“Depois dos 65, eu não tinha coragem de sair de casa sem utilizar roupas longas para esconder meu pescoço e braços moles e caídos. Aquele aspecto de pele fina, seca e flácida me deixavam com aparência de mais velha para alguém da minha idade. Certa vez fui confundida como mãe da minha própria irmã, mas temos apenas 5 anos de diferença. E isso destrói a gente por dentro… sabe? Eu detestava ir à praia e usar roupas curtas, justamente para não ver a papada e aquelas “pelancas” de baixo dos braços. Até meu marido passou a elogiar de mais as minhas amigas. Minha autoestima estava literalmente no chão”.

Cleuza Pedroso, 66 anos, brasileira, voluntária dos testes da nova fórmula.

“Pensei que não tinha mais salvação aos 68. Cheguei a experimentar vários cremes de 400 reais, gastei rios de dinheiro com botox e preenchimentos, mas nada parecia funcionar de verdade. No mês seguinte tudo voltava ao que era antes e só gastava meu suado dinheirinho. Me sentia presa em um ciclo vicioso de frustração e insatisfação. Eu achava que tudo aquilo era por conta da minha idade e genética ruim e que não tinha mais salvação. Mas eu estava enganada! Graças a deus fui voluntária nesse tratamento que me mostrou toda a verdade e mudou minha pele da água para o vinho. Finalmente posso botar uma roupinha mais curta e me sinto mais feliz e bem resolvida comigo mesma. Hoje sou grata por toda a equipe!”.

Cleuza Pedroso

Nessa reportagem exclusiva do Portal Bem Estar, vamos te contar por que o óleo nativo é capaz de reverter os sinais do envelhecimento de maneira drástica.

E se você está lendo este artigo nesta data: 17/06/2024

Iremos também te mostrar como experimentar o óleo nativo, para que finalmente recupere a firmeza e elasticidade que tinha no auge dos seus 21 anos, e o mais importante…. voltar a sentir-se mais bonita e imponente!

A origem do óleo nativo rejuvenescedor

O “segredo” nativo contra o envelhecimento é utilizado há séculos por tribos inóspitas, devido aos efeitos terapêuticos e de proteção à pele.

Essa é a família Tucumiri, acredite ou não, são 4 gerações de família: filha, mãe, avó e bisa-avó.

Na verdade, grande segredo por trás da jovialidade indígena estava em um “estranho” ritual matinal…

“Todas as manhãs, após o banho no rio, as indígenas passavam um óleo pelo corpo com leve odor de rosas”.

Foi verificado que o óleo da Rosa Mosqueta Amazônica possuía concentrações altíssimas de Vitamina K, uma vitamina que pode fazer o corpo produzir quantidades de colágeno 10 a 15 vezes maiores do que o normal.

Rosa Amazônica: o segredo da juventude foi testado, será que funciona mesmo?

O óleo da Rosa Mosqueta é rico em poderosos fitoquímicos, responsáveis por aumentar a produção de colágeno natural do corpo, e de fazer com que você “envelheça devagar”.

Tendo em vista a vasta produção científica acerca dos benefícios do óleo da rosa mosqueta. No início de 2023, um estudo liderado pela empresa de tecnologia cosmética Amazony, resultou no desenvolvimento de uma poderosa fórmula anti-idade.

A fórmula foi batizada como “ROSA AMAZÔNICA”. E os resultados a seguir, foram simplesmente chocantes

Veja a história dessas 4 voluntárias em particular:

Abaixo você verá as fotografias delas antes e depois do tratamento, também anexamos os detalhes de cada caso específico e o depoimento das pacientes voluntárias.

“As fotos falam por si só.. sempre achei que rejuvenescer fosse algo somente para pessoas famosas, mas hoje posso afirmar: sim! sou uma pessoa normal, trabalho com confeitaria, tenho uma vida simples e pude renovar minha pele em 8 anos no mínimo. No início não acreditei muito, mas resolvi testar depois de várias amigas me indicarem. O resultado é esse. Sou muito grata por todos os envolvidos nessa fórmula.”
– Maria Aparecida, 58 anos, brasileira, voluntária dos testes da fórmula.

Maria Aparecida, 58 anos, brasileira, voluntária dos testes da fórmula.

Pode melhorar linhas e marcas

“Minhas bochechas pareciam estar derretendo! Fui fumante por mais de 12 anos e para piorar eu durmo de lado. Tinha o colo todo enrugado e meu rosto estava caído com a cara do personagem “fofão”. Eu já nem tentava mais de nada, pois já havia gastado rios de dinheiro com procedimentos e cremes de etiqueta chique, mas nada deu certo. Foi então que, por indicação da minha dermato, conheci essa composição abençoada. Hoje posso afirmar que não só salvei minha pele como também minha autoestima. Quando digo minha idade, falam que pareço ter uns 7 anos a menos, só quem já escutou isso sabe a sensação boa que dá… Gratidão a toda a equipe!”

Eunice Miranda, 55 anos, brasileira, voluntária dos testes com a nova fórmula.

Pode melhorar a firmeza da pele

“Eu morria de vergonha de usar roupas curtas para não mostrar as pelancas debaixo dos braços, isso era algo que entregava muito a minha idade…Como peguei muito sol durante a vida toda, eu tinha o rosto super envelhecido. Eu não gostava de protetor solar, pois me deixava com a pele oleosa. Graças a deus fui voluntária nesse teste da Rosa Amazônica. Hoje completo 3 meses de uso e me considero uma mulher revigorada. Me sinto com 35 anos! Como é bom se sentir amada e desejada pelo marido novamente!”.

– Tereza Cristina, 57 anos, brasileira, voluntária dos testes com a nova fórmula.

Adeus “pele crepe”

“Não é porque tenho 74 que não tenho o direito de me sentir bem comigo mesma. Minha pele estava muito fina e encrespada, toda rachada e seca… Eu parecia ter 20 anos a mais. Recebi indicação através da minha endocrino. Quando soube do estudo, resolvi me candidatar e experimentar a fórmula. Confesso que minha família ficou mais espantada do que eu mesma com os resultados. Meu marido não acredita até hoje que não precisei cortar nem injetar nada na pele. Que deus abençoe a Rosa Amazônica!”

– Ivone Silva, 74 anos, brasileira, voluntária dos testes com a nova fórmula.

O estudo concluiu que a fórmula Rosa Amazônica, pode aumentar a produção natural de colágeno em múltiplas vezes, e restabelecer a textura da pele em mulheres acima dos 50 anos, em 

E tem mais…

Uma outra pesquisa, utilizando a Rosa Amazônica, mostrou que até mesmo as mulheres com problemas de pele em estado avançado, tiveram uma melhora considerável no quadro em curto espaço de tempo.

Funciona para manchas?

Foi verificado neste estudo que: A Rosa Mosqueta Amazônica, também foi capaz de reduzir a produção de melanina (responsável pelo pigmento escuro da pele), a principal responsável por manchas senis, manchas de melasma, manchas hormonais e de gravidez, além acelerar a renovação das células da epiderme.

Comece a praticar o ritual matinal com a rosa amazônica e reative a sua produção natural de colágeno

Os desenvolvedores tomaram o cuidado para construir uma fórmula que faça efeito em mulheres, mesmo acima dos 50, 60 e até 70 anos.

A Rosa Amazônica possui mais 4 ativos essenciais, capazes de fazer o corpo voltar a produzir grandes quantidades de colágeno. E com isso, forçar as células que antes estavam espaçadas pela falta de “tijolos” (colágeno) a se unirem e ficarem mais fortes. Podendo reduzir a flacidez, rugas e linhas em até 67%.

E não importa se você tem 50, 60 ou até mais de 70 anos…

“Minha pele era muito fina e seca. Tenho 72 e sempre gostei de me cuidar. Resolvi testar o produto e logo na segunda semana já senti minha pele mais firme e durinha. Estou super feliz e grata!”.

Não importa se você já passou dos 60 ou 70. A fórmula pode acelerar a produção natural de colágeno de 10 a 15 vezes, e deixar sua pele mais firme, densa, lisa, viçosa e com a mesma elasticidade de anos atrás.

A fórmula Rosa Amazônica foi um sucesso e adquiriu proporções nacionais, atingindo todas as classes sociais.

Sendo usada tanto por mulheres comuns, quanto por grandes celebridades brasileiras e internacionais.

“Sou apresentadora e precisava usar muita maquiagem para disfarçar as olheiras. Quando soube da reportagem, resolvi logo experimentar e em pouco tempo me livrei daquele inchaço e olhar cansado que tinha. Agradeço de coração!”.

Aprovado pela ANVISA!

Em 7 de março de 2023, a fórmula “ROSA AMAZÔNICA”, foi aprovada pela ANVISA sob número de registro 25351105771202338. A fórmula é vegana e contém componentes naturais, sem efeitos irritativos à pele.

AVISO – Caso tenha interesse em experimentar a fórmula de Rosa Mosqueta Amazônica, leia atentamente as linhas a seguir para obter maiores informações.

Será mesmo que apenas 3 gotas por dia, podem te rejuvenescer até 12 anos em 6 semanas? Confira os relatos de quem já utiliza!

“Odiava aquelas manchas da idade. Estou na quinta semana do Rosa Amazônica. Você não tem ideia da sensação boa que me dá quando perguntam minha idade, e quando digo, a pessoa me olha espantada e diz: “Nossa, te dou uns 10 anos a menos!”. Gratidão total aos desenvolvedores!”.

“Depois que fiquei viúva, parei de me cuidar. O que mais me incomodava eram as olheiras e a flacidez nas bochechas, já havia tentado alguns cremes caros de 400 reais e só perdi dinheiro! Mas depois que descobri o Rosa Amazônica por indicação de uma amiga, nunca mais parei de usar. Simplesmente maravilhoso!”.

“Meu marido ainda me pergunta se não fiz nada no rosto, ele não acredita até agora. Graças a deus hoje tenho 67 com muita saúde e felicidade de estar super bem e conservada para uma pessoa da minha idade! Sou muito agradecida pela Rosa Amazônica”.

Parece um milagre, não é?

Mas acredite ou não, isso é o que acontece quando você dá ao seu corpo os “tijolos” que ele precisa para reconstruir a sua pele, os mesmos “tijolos” que você tinha em abundância no auge dos seus 21 anos.

AVISO – NÃO adquira a fórmula antes de ler isso:

Solicitamos à empresa Amazony uma condição especial para nossos leitores do Portal Bem Estar, e ele nos ofereceu uma GARANTIA BLINDADA e um PREÇO ESPECIAL.

APENAS se você está lendo este artigo nesta data: 17 de junho de 2024

Todos os leitores do nosso portal terão 75% de desconto e frete grátis para todo o Brasil na fórmula Rosa Amazônica, APENAS para pedidos realizados até a data acima.

Esse desconto nunca foi aplicado antes. É uma oportunidade ÚNICA para nossas melhores leitoras!

Cupom Bem Estar aplicado: 75% de Desconto + Frete Grátis

VÁLIDO ATÉ: 17 de junho de 2024

Se você estiver lendo após a data acima, ignore esta oferta.

ATENÇÃO - A promoção termina no dia: 17 de junho de 2024

Você, leitora do Portal Bem Estar, tem o direito de experimentar a fórmula por 90 DIAS. Basta dar seu voto de confiança e ver o poder da rosa mosqueta amazônica agindo na sua pele, já no primeiro dia!

Se em 90 DIAS você…

Basta entrar em contato com a equipe de atendimento, e VOCÊ RECEBERÁ UM PIX NA SUA CONTA, referente ao reembolso integral do valor investido, sem burocracias e sem questionamentos. Mesmo que você já tenha aberto e utilizado os frascos!

Quanto custa a fórmula?

A empresa decidiu oferecer exclusivamente um presente à preço de custo, apenas para nossas melhores leitoras!

Por isso, você não pagará 400 reais como muitos cremes de etiqueta chique te cobram por aí…

Nem mesmo a metade disso…

A poderosa fórmula de Rosa Mosqueta Amazônica pode ser adquirida, a partir de 0,66 centavos por dia ou 12x de R$ 19,70.

Não…você não leu errado.

SESSENTA E SEIS CENTAVOS por dia de tratamento (com efeitos perceptíveis desde a primeira aplicação!).

E esse valor pode ficar AINDA MENOR!

No site do fabricante, você encontra diversos kits entre 1 e 12 frascos da Rosa Amazônica. Quanto mais frascos levar, maior será o desconto!

PROMOÇÃO: 75% de desconto até 17 de junho de 2024

E qual é o grande segredo da “plástica sem cortes”?

Rosa Mosqueta Amazônica: Rica em ácidos graxos essenciais e poderosos antioxidantes clareadores e regeneradores naturais de tecidos, como as Vitaminas C, E e A. Além de conter altíssimas concentrações de vitamina K, utilizada para a produção de Vitamina K2 no organismo. Conhecida também, como a “Vitamina da beleza”.

Acido Hialurônico: Ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, evitando a flacidez, as linhas e sinais de expressão, preenchendo e mantendo a pele hidratada por dentro, viçosa e revitalizada.

Palmitato de Retinol®: Única composição feita para agir diretamente na parte mais visível da pele. Graças e ele é possível melhorar a flacidez do corpo no geral, incluindo pernas, braços e barriga.

Colágeno Verisol®: Diferente do colágeno em cápsula (que é destruído no estômago). O Colágeno Verisol é bioidêntico, ou seja, o organismo o reconhece como colágeno natural próprio do nosso corpo, e dessa forma o utiliza na regeneração celular dos tecidos. Este tipo de colágeno promove aumento da densidade de colágeno próprio da pele, com melhora da sua hidratação, elasticidade e luminosidade. Além disso, diminui linhas de expressão e flacidez cutânea.

Niacinamida: Previne o envelhecimento precoce e pode aumentar da produção de colágeno natural. Melhora as rugas finas e manchas. Um dos poucos ativos cientificamente comprovados com potencial de clarear manchas sem efeito rebote.

A combinação destes compostos traz 11 benefícios para a pele, independente da idade.

“Já tentei outros produtos e não funcionou, só perdi dinheiro! Por que esse é diferente?”

O segredo da eficiência da fórmula é a presença do Óleo de Rosa Mosqueta Amazônica, um poderoso óleo com comprovações científicas, extraído de uma planta de origem nativa e conhecida por conter altíssimas concentrações da Vitamina K, a qual é absorvida pela pele e transformada pelo corpo em Vitamina K2.


Vitamina K2: Aumenta a produção natural de colágeno, reduz a flacidez e a produção de melanina, melhora a hidratação da pele, reduz a inflamação e protege contra danos causados pelo sol.

Também auxilia na redução das linhas finas, rugas, manchas escuras, melhora a textura da pele, atua na prevenção do surgimento de acne, rosácea e outras condições inflamatórias. Além de proteger contra danos solares que podem levar ao envelhecimento precoce da pele.

Considerada a “Vitamina da Beleza” pelo seu efeito “estica e clareia” na pele.

Podemos citar ainda mais benefícios da Vitamina K2 para pele abaixo:

Tudo isso você encontrará apenas na fórmula original, pois somente o Sérum Rosa Amazonica 11 em 1 da Amazony possui a autorização da ANVISA para importar e comercializar essa fórmula no Brasil.

VÁLIDO ATÉ: 17 de junho de 2024

Funciona mesmo?

Conforme solicitado pela ANVISA, para a aprovação da fórmula foram realizados testes comparativos em laboratório com o Rosa Amazônica em 252 mulheres entre 50 e 82 anos. O objetivo foi comparar sua eficácia em relação aos outros procedimentos estéticos para pele disponíveis no mercado brasileiro.

O fabricante elaborou o gráfico abaixo, no qual foram avaliadas as três características principais dos procedimentos, sendo elas: o combate a rugas; a aparência de pele mais jovem; e por último, o combate das linhas de expressão.

CONCLUSÃO: Em média, o Rosa Amazônica deu às 252 participantes os seguintes 11 benefícios:

Sim, ele é o único no BRASIL com todos esses efeitos literalmente são 11 efeitos em 1 produto!

ATENÇÃO – NÃO adquira o Rosa Amazônica antes de ler isso:

Quanto tempo leva para ver os efeitos?

DESDE A PRIMEIRA APLICAÇÃO, você poderá sentir a sua pele ficando mais durinha, preenchida e firme. Para resultados satisfatórios, é recomendado pingar 3 gotas nas mãos e levá-las ao rosto, faça isso após o banho, com uma pele limpa e seca, a fórmula do sérum Rosa Amazônica dura mais de 30 dias e pode ser usada 2 vezes ao dia, exatamente num intervalo de 12 horas, sendo pela manhã e a noite com a pele limpa e seca.

11 Benefícios e uma pele livre da flacidez, rugas e manchas por apenas R$ 0,66 (sessenta e seis centavos!)

Sim, é isso mesmo que você leu. O preço do Tratamento do Rosa Amazônica varia de acordo com a quantidade de frascos adquiridos. O fabricante trabalha com descontos progressivos, ou seja, quanto mais frascos você adquirir, maior será o desconto no valor final. O kit básico de 1 unidade sai por R$ 0,66/dia. Ou seja, muito menos do que um cafézinho!

Cupom Bem Estar aplicado: 75% de Desconto + Frete Grátis

E se não funcionar?

Você, leitora do Blog Bem Estar, terá o direito a testar a Fórmula do ROSA AMAZÔNICA por 90 dias. Mesmo já sentindo os efeitos na primeira aplicação!

Isto significa que: se em até 90 dias sentir que não está satisfeita, você receberá um PIX com 100% do valor investido, sem perguntas e sem questionamentos.

Além disso, para cada frasco extra que você adquirir, você recebe 30 dias extras de garantia. Ou seja: comprou 3 frascos, você terá 90 dias de garantia. Comprou 6 frascos, você terá 180 dias de garantia incondicional de resultados, ou seja, você está totalmente protegida contra frustrações.

Apenas dê o seu voto de confiança e sinta o poder da Rosa Amazônica e dos outros 4 ativos da Fórmula agindo no seu corpo.

“Confesso que tenho medo de comprar coisas pela internet, minha filha me auxiliou na compra do kit de 5 unidades e chegou em 6 dias certinho. Usei por 90 dias conforme prometido e o resultado está mais que explicado, uma imagem vale mais que mil palavras…Até minha filha resolveu usar para chegar na minha idade com cara de novinha”.

Se dentro de 90 dias de teste, você…

Então entre em contato com a gente pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone disponível no site, e nós faremos um PIX na sua conta, com mesmo valor que você pagou, mesmo que você já tenha usado ou aberto os frascos.

Isso significa que você não arriscará absolutamente nada ao testar o ROSA AMAZÔNICA, a não ser perder essa oportunidade única e continuar sofrendo com o envelhecimento precoce, flacidez, manchas, marcas e todos os problemas de pele decorrentes dele.

A empresa só oferece a GARANTIA BLINDADA por dois motivos:

1º – A empresa conta com ótima reputação no Reclame Aqui, além da fórmula notificada pela ANVISA, e aprovada por milhares de mulheres. No site do fabricante é possível acompanhar centenas de depoimentos positivos sobre os benefícios da Rosa Amazônica para a pele.

2º – Nós temos a certeza que depois de você experimentar os benefícios do Rosa Amazônica, você não vai mais querer viver sem ele. E por causa disso, você vai contar para sua família e seus amigos, e eles irão compartilhar com outras pessoas, e assim vamos poder ajudar mais e mais pessoas em todo o Brasil a conquistar uma pele mais firme e livre das manchas!

O produto chegará mesmo?

Todos nós sabemos que a internet está repleta de golpes e falsas promessas, e reconhecemos que confiar em compras online é algo difícil.

Por isso, separamos algumas imagens de algumas das clientes satisfeitas com a transformação que a Rosa Amazônica trouxe para a vida delas.

Além disso, a empresa possui ótima reputação no Reclame Aqui! No site do fabricante, você ainda pode conversar com uma atendente diretamente pelo Whatsapp e tirar todas as suas dúvidas.

O maior investimento é você mesma! Faça o teste por 90 dias ou receba todo valor investido

Então aproveite essa oportunidade para transformar a sua vida e surpreender todos aos seu redor! Visite agora mesmo o site oficial, e confira centenas de depoimentos que confirmam a eficácia desta fórmula. Depois, escolha o seu kit e faça o teste pelo tempo que achar necessário.

Nós garantimos os SEUS resultados com o NOSSO próprio dinheiro.


Adquira o Rosa Amazônica apenas no site oficial.

Clique no banner abaixo e você será redirecionado ao site oficial para adquirir seus frascos com 75% de desconto, Garantia Blindada e parcelamento em até 12 vezes.

Descontos de 75% ainda disponíveis.

ATENÇÃO - A promoção termina no dia: 17 de junho de 2024

178 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Simone de Oliveira

Tenho 68 anos e lido com a próstata grande a mt tempo. Comecei a fazer esse tratamento e minha próstata tá diminuindo bem… Tô me sentindo melhor!

Curtir · Responder · 1min

Nicolle Almeida

Tava quase ficando broxa com aquele finasterida, ta loco, esse composto desinchou minha prostata e deixou minha mulher mais feliz kkkk

Curtir · Responder · 4min

Maria Aparecida Vasconselos

Já passei dos 60 e minha próstata tava me tirando o sono. Comecei a tomar o que ele ensina no vídeo e as dores diminuíram bastante consigo dormir sem ficar levantando pra mijar, to satisfeito

Curtir · Responder · 12min

Izalete Pereira

Sempre tomei uns remédios caros que não resolviam nada, esse que o doutor falou meu velho amigo usa e me indicou, os resultados foram bem rápidos, espero que seja pra mim tambem….

Curtir · Responder · 16min

Políticas de Privacidade

Termos de Uso

Referências Científicas

© Copyright 2023 / Blog Bem Estar Amazony.
Liberado e aprovado pela Anvisa sob Protocolo de Registro 25351.105771/2023-38 / CNPJ: 47.889.995/0001-05